O Orgulho | Letitia Wright junta-se a John Legend em remake

O longa explorará a complexa relação entre uma estudante e um professor que vem de diferentes origens étnicas e sociais.

Segundo o Variety, a atriz Letitia Wright (Pantera Negra) se juntou ao elenco do remake de O Orgulho, que já conta com o cantor e compositor, John Legend.

Foto: Wenn/divulgaçãoLetitia Wright

Enquanto não há um enredo do filme divulgado, o longa original mostra a vida de Neila Salah, que é uma jovem que cresceu em Creteil e sonha em ser advogada. Desde o primeiro dia de aula na renomada Faculdade de Direito de Paris, ela se depara com Pierre Mazard, um professor conhecido pela sua má conduta que, para se redimir, aceita ser seu mentor em um concurso. Porém, ambos precisam enfrentar seus preconceitos.

Letitia Wright interpretará a liderança feminina no remake, que também explorará a complexa relação entre uma estudante e um professor que vem de diferentes origens étnicas e sociais.

O produtor francês Dimitri Rassam (O Pequeno Príncipe) será responsável pela produção ao lado de Mike Jackson. Outros atores do elenco ainda não foram divulgados. 

Com a grande contribuição criativa da Get Lifted Film Company, o remake terá mais uma curva política do que o filme francês para refletir o clima atual e as relações raciais nos EUA”, disse Rassam. “Por fim, o filme mostrará como o compartilhamento de conhecimento pode ajudar a construir pontes entre pessoas de diferentes gerações e origens, além de ajudar as pessoas a superar seus próprios preconceitos e raiva”, explicou.

Um diretor em breve será anexado ao projeto, que deverá entrar em produção no próximo ano. Ainda não há uma data de estreia definida. 

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB