Orgulho e preconceito | Sucesso de Jane Austen terá versão moderna

A nova versão terá atores negros em seu elenco, trazendo um toque mais atual ao romance.

Segundo o site TVLine, a Lifetime está dando um toque contemporâneo em um clássico literário com Orgulho e Preconceito: Atlanta, que reinventa o romance icônico de Jane Austen como um drama baseado na atual Geórgia.

Foto: DivulgaçãoTiffany Hines será Lizzie
Tiffany Hines será Lizzie

Na nova versão, a esposa de um reverendo Sra. Bennet (Jackee Harry) é a autora de um livro de auto-ajuda sobre como achar o marido perfeito. Por isso, ela está infeliz com o fato de que suas quatro filhas continuam solteiras. Ela então encontra o bom-partido Will Darcy (Juan Antonio), e tenta arranja-lo para sua filha mais velha, Lizzie (Tiffany Hines).

 Além de Jackee Harry (Um Cupido no Natal) e Tiffany Hines (Bones e  Nikita), estão no elenco Raney Branch (The Originals) como Jane, Brittney Level (The Purge) como Mary, Reginae Carter (You Just Don't Get It) como Lydia e Alexia Bailey (Barney: Let's Go to the Doctor) como Kitty, Kellee Stewart (A Família da Noiva) como a amiga de Lizzie, Charlotte, Victoria Rowell (Debi & Loide - Dois Idiotas em Apuros) como Catherine e Keshia Knight Pulliam (Tyler Perry's House of Payne) como a socialite sarcástica Caroline.

Os produtores executivos incluem Leslie Greif, Naomi Despres e Tracy McMillan. Eric Tomosunas e Alex Kerr produzirão, Rhonda Baraka dirigirá e Tracy McMillan escreverá o roteiro.

Ainda não há informações sobre alguma data de lançamento do novo romance. 

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB