Overwatch | Novo mapa Havana chega aos servidores do game

Overwatch está disponível para PC (Battle.net), PS4 e Xbox One.

A arena foi palco do evento Tempestade Iminente entre 16 de abril e 6 de maio. Na ocasião, os jogadores puderam reviver um dos acontecimentos da história do jogo: a captura do ômnico Maximilian, associado da Talon. O mapa também pode ser jogado em um modo contenda (Arcade) exclusivo. 

O jogo conta com diversos tipos de partidas. No caso de Havana, o time atacante deve empurrar uma carga (payload) até certos pontos do mapa sem ser impedido pelo time defensor.

Há poucas diferenças entre o mapa durante o evento e a sua versão que entrou nos servidores. O time atacante deve carregar a payload até três pontos: a entrada da destilaria, o final da destilaria, e a porta do castelo. O trajeto percorrido é o mesmo feito durante Tempestade Iminente.

A destilaria Dom Rumbotico, palco da segunda parte do mapa, é uma área repleta de posições elevadas (high grounds), onde heróis de dano podem ter melhor visão. As possíveis rotas de flanco incluem as portas laterais e os dois choke points acima do portão, entradas principais dos defensores.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB