Pantera Negra | Filme poderá ser adicionado ao catálogo da Netflix

Um usuário do twitter divulgou a data da chegada do filme na plataforma, confira!

O filme que ultrapassou a marca dos mais de U$ 700 milhões, Pantera Negra, já está disponível em DVD e Bluray, mas ainda não atingiu as ondas da tv ou, mais especificamente, da Netflix. Mas isso está prestes a mudar.

Um usuário do Twitter com o nome de Strong Black Lead twittou um anúncio oficial de que o Pantera Negra da Marvel estaria indo para a Netflix em 4 de setembro. Informações do HH.

Confira: 

"Este é o anúncio OFICIAL de que o Pantera Negra está chegando no @Netflix em 4 de setembro."

E com o recente relato de que o Capitã Marvel seria o último filme da Marvel Studios lançado na Netflix antes que a Disney os guardasse para si mesmo em sua próxima plataforma de streaming, este será um dos últimos tempos que os fãs que ainda não possuem os filmes no digital ou liberação física pode desfrutar dos filmes da Marvel Studios na Netflix.

Dirigido por Ryan Coogler, Pantera Negra conta com um elenco de estrelas como Chadwick Boseman, Forrest Whittaker, Michael B. Jordan, Lupita Nyong'o, Danai Gurira, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Angela Bassett, Letitia Wright, Winston Duke, Florence Kasumba, Sterling K. Brown, Andy Serkis e John Kani. 

O filme está disponível agora em Digital HD, 4K, Blu-Ray e DVD.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB