Penny Dreadful | Adriana Barraza entra para o elenco da série

Atriz viverá matriarca da família Vera
Foto: ReproduçãoAdriana Barraza

A atriz indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro Adriana Barraza (Babel), esta se juntando ao elenco da série Penny Dreadful: City of Angels. A informação é do Deadline.

Barraza vai interpretar Maria Vega, a poderosa matriarca da família Vega. Maria fará de tudo para proteger seus filhos do perigoso mundo das políticas sociais de 1938, bem como das assustadoras forças sobrenaturais que invadem suas vidas.

A nova história será ambientada Los Angeles, 1938, uma época e lugar profundamente infundidos com folclore mexicano e tensão social. Enraizada no conflito entre os personagens ligados à divindade Santa Muerte e outros aliados ao Diabo, irá explorará uma excitante mistura do sobrenatural e da realidade daquele período, criando novos mitos ocultos e dilemas morais dentro de um universo. cenário histórico genuíno.

O elenco já conta com Daniel Zovatto, Natalie Dormer, Jessica Garza, Johnathan Nieves e Nathan Lane. John Logan é criador, escritor e produtor executivo. Ele é acompanhado por Michael Aguilar (Kidding), que será o produtor executivo. A produção está prevista para começar ainda neste ano.

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB