Penny Dreadful: City of Angels terá o retorno de Rory Kinnear

Ator interpretou o Monstro na série original
Foto: Showtime/ReproduçãoPenny Dreadful / Rory Kinnear
Penny Dreadful / Rory Kinnear

 

O ator Rory Kinnear está retornando ao mundo de Penny Dreadful. Dessa vez o ator irá interpretar um papel diferente da série original.  Kinnear interpretou John Clare, o Monstro, na série estrelada por Eva Green. (via Deadline)

Dessa vez Kinnear viverá o Dr. Peter Craft, um pediatra alemão bem-sucedido e chefe da organização Americo-Germânica, uma organização na qual ele espera manter os Estados Unidos isolados da crescente ameaça de guerra na Europa.

A nova história será ambientada em 1938 Los Angeles, uma época e lugar profundamente infundidos com folclore mexicano e tensão social. Enraizada no conflito entre os personagens ligados à divindade Santa Muerte e outros aliados ao Diabo, irá explorará uma excitante mistura do sobrenatural e da realidade daquele período, criando novos mitos ocultos e dilemas morais dentro de um universo. cenário histórico genuíno.

John Logan é criador, escritor e produtor executivo falou sobre a nova parceria: "Não é nenhum segredo que Rory é um dos meus atores favoritos no mundo, e trabalhar com ele na série original foi inspirador", disse Logan. "Tanto que escrevi essa parte para ele e estou muito feliz por ele estar se juntando a nós na Cidade dos Anjos."

A produção está prevista para começar em 2019.

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB