Penny Dreadful | Daniel Zovatto será o novo protagonista da série

''City of Angels'' será continuação da série estrelada por Eva Green
Foto: Fox/ReproduçãoDaniel Zovatto

Daniel Zovatto (Fear The Walking Dead) será o novo protagonita de Penny Dreadful: City of Angels, uma continuação de Penny Dreadful (2014-2016), do criador, escritor e produtor executivo John Logan. A informação é do Deadline.

A nova história será ambientada em 1938 Los Angeles, uma época e lugar profundamente infundidos com folclore mexicano e tensão social. Enraizada no conflito entre os personagens ligados à divindade Santa Muerte e outros aliados ao Diabo, irá explorará uma excitante mistura do sobrenatural e da realidade daquele período, criando novos mitos ocultos e dilemas morais dentro de um universo. cenário histórico genuíno.

Zovatto será Tiago, ele é considerado o protagonista masculino da história. O primeiro detetive mexicano-americano da LAPD, Tiago, enfrenta racismo, traumas de infância e problemas de fé em Los Angeles, em 1938.

Logan, retornará com as mesmas funções na nova série. Ele é acompanhado por Michael Aguilar ( Kidding ), que será o produtor executivo. A produção está prevista para começar em 2019.

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB