Penny Dreadful | Lin Shaye entram para o elenco da série

Os atores Amy Madigan e Brent Spiner também se juntam ao elenco
Foto: ReproduçãoAmy Madigan, Brent Spiner e Lin Shaye
Amy Madigan, Brent Spiner e Lin Shaye

Os atores Amy Madigan (Gone Baby Gone), Brent Spiner (Star Trek: The Next Generation) e Lin Shaye (There’s Something About Mary) se juntaram ao elenco da série Penny Dreadful : City of Angels. A informação é do Deadline.

Madigan será Adelaide Finnister, ela gerencia as finanças da igreja e supervisiona o crescente império religioso.

Spiner viverá o xerife Ned Vanderhoff, um oficial veterano sob muita pressão, Vanderhoff luta para manter firme uma cidade volátil e em mudança.

Shaye vai interpretar Dottie Minter, esperto e inteligente, Dottie é um agente inestimável na batalha contra a espionagem do Terceiro Reich em Los Angeles.

A nova história será ambientada em 1938 Los Angeles, uma época e lugar profundamente infundidos com folclore mexicano e tensão social. Enraizada no conflito entre os personagens ligados à divindade Santa Muerte e outros aliados ao Diabo, irá explorará uma excitante mistura do sobrenatural e da realidade daquele período, criando novos mitos ocultos e dilemas morais dentro de um universo. cenário histórico genuíno.

John Logan é criador, escritor e produtor executivo. Ele é acompanhado por Michael Aguilar (Kidding , que será o produtor executivo.

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB