Pennyworth | Série será pesada e para maiores

Prelúdio terá Jack Bannon como Alfred

Em evento do Television Critics Association, o produtor Danny Cannon deu alguns detalhes sobre a série Pennyworth. (via Deadine)

De acordo com Cannon, a série será situada 20 anos antes de Gotham, em uma versão da DC dos anos 1960 em Londres.

"Não é a Inglaterra que conhecemos. Ela tem a aparência e a sensação, mas se você olhar um pouco mais de perto, você pode se perguntar; por que isso é desse jeito? Por que esse prédio está ali? De que guerra eles está falando?”

O produtor ainda revelou que a série terá um tom mais violento e com classificação para maiores. Bem diferente da série Gotham. Ele comentou sobre os vilões da série "Vilões padrões e vilões clássicos da literatura britânica; eles estão todos disponíveis para nós". Cannon também deixou no ar que Alfred pode enfrentar os descendente de Jack, o Estripador.

Cannon também revelou que Pennyworth já teve seu teste de audiência e que a resposta foi positiva: "Ninguém realmente conhece o passado do Alfred".

O drama de 10 episódios, de uma hora, segue o lendário mordomo de Bruce Wayne, Alfred Pennyworth (Jack Bannon), um ex-soldado britânico do Serviço Aéro Especial britânico (SAS) com ainda 20 anos, forma uma empresa de segurança e trabalha com o jovem bilionário Thomas Wayne (Ben Aldridge) na década de 1960.

Série está prevista para ser lançada ainda em 2019.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB