Pokémon Day | Pokémon GO e Sword & Shield terão eventos

27 de fevereiro marca o aniversário de lançamento de Pokémon Red e Green

27 de fevereiro marca o aniversário de lançamento de Pokémon Red e Green, os primeiros jogos da franquia. Para comemorar a ocasião, a The Pokémon Company revelou as diversas atividades que estão programadas para acontecer nos mais recentes da série.

Além da já anunciada estreia do filme Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca - Evolução na Netflix, Pokémon GO, jogo mobile de realidade aumentada, e Pokémon Sword & Shield, game mais recente da franquia para Switch, planejam comemorações.

Para celebrar o lançamento global de Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca - Evolução na Netflix, o Mewtwo de Armadura aparecerá em Reides Lendárias no Pokémon GO a partir do dia 25 de fevereiro. Além disso, encontros com Pokémon que aparecem no filme serão mais frequentes.

Já Pokémon clones especiais, como Venusaur, Charizard e Blastoise, aparecerão em Reides, enquanto Pikachu clone poderá aparecer em fotos. Os jogadores também poderão encontrar Pikachu selvagens e Eevee selvagens usando chapéus de festa. Bulbasaur, Charmander e Squirtle usando o mesmo acessório festivo poderão ser encontrados em Ovos de 7 km. Como bônus adicional, os jogadores poderão completar duas trocas especiais por dia durante o evento do Dia de Pokémon.

Pokémon Sword & Shield

Há um novo Pokémon Mítico a caminho de Pokémon Sword e Pokémon Shield. Entretanto, detalhes sobre a criatura serão revelados somente no Dia de Pokémon. Além disso, os jogadores terão a chance de participar de Max Raid Battles com uma versão especial de Milcery.

Estes Milcery poderão assumir a versão Gigantamax após evoluírem para Alcremie. Por fim, os jogos de Switch recebem um novo Pokémon Gigantamax: Toxtricity, Elétrico/Venenoso. Os ataques de tipo elétrico usados por Toxtricity Gigantamax se transformarão em G-Max Stun Shock. O ataque G-Max Stun Shock não apenas causa dano, mas também paralisa e envenena todos os oponentes.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB