Pokémon GO | Niantic anuncia evento de férias para o game

Novos monstrinhos serão adicionados ao game

A Niantic anunciou o evento de férias de Pokemon Go em 2018. Em um post no site oficial de Pokemon Go, a empresa revelou que o evento será realizado de 18 de dezembro a 2 de janeiro e incluirá recompensas em vários estágios. De 18 a 22 de dezembro, os jogadores ganharão o dobro de Doces, depois será a vez de Stardust em dobro entre 22 e 26 de dezembro e o dobro de XP de 26 a 30 de dezembro.

Finalmente, de 30 de dezembro a 2 de janeiro, as incubadoras vão chocar ovos duas vezes mais rápido. Durante todo o evento, os jogadores também receberão uma incubadora de ovos gratuita de uso único por dia para girar o PokeStops.

O evento também trará de volta o Pokemon Delibird, bem como Pikachu usando um chapéu de Papai Noel, além de novos itens de vestuário à loja do jogo.

A Niantic também revelou que certos Pokémon serão mais propensos a aparecer na natureza ou nascer de ovos de 7KM. Smoochum e Azurill estão entre os mais propensos para chocar, assim como Munchlax, a forma infantil de Snorlax (que anteriormente não estava disponível no Pokemon Go). Na natureza, Jynx, Sneasel, Swinub, Snorunt e Spheal são mais propensos a aparecer, assim como Snover, um Pokémon inédito em adicionado ao Go.

Embora a Niantic não tenha especificamente anunciado novos pokémon adicionais, uma imagem promocional do evento (vista acima) inclui Snover, bem como Croagunk, Chingling, Uxie, Mesprit e Azelf, que ainda não foram adicionados ao jogo.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB