Pokémon GO | Niantic implementa liga de batalhas online

O novo sistema de combate permite duelos à distância.

A Liga de Batalhas Go está chegando ao jogo mobile. A Niantic está progressivamente implementando o sistema de combate online e à distância com base no nível dos jogadores, o ícone já está disponível na mais nova versão do game.

A empresa visa fomentar o cenário de esports em Pokémon Go, trazendo uma pré-temporada competitiva, com o lançamento do sistema. A pré-temporada, que serve como uma fase de testes para que a Temporada 1 seja lançada com melhorias, começa com a Grande Liga e gradativamente rotaciona, passando pela Ultra Liga e depois a Liga Mestra.

Para participar, será necessário caminhar cinco quilômetros. Ao completar este feito, o Treinador desbloqueará cinco partidas online. Este processo pode ser repetido até três vezes por dia. Caso queira adiantar o acesso à Liga, é possível percorrer dois quilômetros e depois pagar o restante em Pokémoedas, adquiridas com dinheiro de verdade ou ao deixar Pokémon em ginásios.

Participar das batalhas da Liga pode render prêmios aos desafiantes. Poeira Estelar é garantido e a quantidade depende da classificação e das vitórias obtidas. Os jogadores também poderão ganhar outros itens, como Doces Raros e MTs. Além disso, há chances dos Treinadores terem encontros exclusivos com Pokémon.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB