Pokémon GO | Primeiro Zona de Safári no Brasil acontece no RS

Antes disso, em 12 de janeiro, o primeiro Dia Comunitário de Pokémon Go de 2019 acontece

O primeiro Zona de Safári de Pokémon Go da América Latinavai acontecer em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O evento acontece entre os dias 25 e 27 de janeiro, na Orla do Rio Guaíba. O Zona de Safári oferece oportunidades especiais aos treinadores, como a aparição de Pokémon especiais, Psyduck, Relicanth, Bagon e Unown, medalha exclusiva no jogo, ovos de 2 km especiais e mais.

As vagas para o evento entretanto são limitadas, e é necessário registrar-se antes do dia 7 de janeiro se quiser participar.

Caso não consiga participar, vários dos Pokémon selvagens exclusivos da Zona de Safári poderão ser encontrados pelo Brasil. Psyduck aparecerá com mais frequência em todo o mundo durante o fim de semana do evento.

Antes disso, em 12 de janeiro, o primeiro Dia Comunitário de Pokémon Go de 2019 acontece, trazendo Totodile com aparição mais frequente entre 17h e 20h (horário de Brasília). Já até o dia 15 de janeiro, a criatura lendária Heatran estará disponível em reides, após Giratina e Cresselia passarem pela atividade.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB