Possíveis motivos da Netflix cancelar as séries da Marvel

Confira alguns do motivos que a Netflix pode ter cancelado a maioria das séries da Marvel!
Foto: DivulgaçãoMarvel/Netflix

Como todos já sabemos, infelizmente, mais duas séries da Marvel estão indo para área de cancelados da Netflix. Junto com Punho de Ferro, Luke Cage e Demolidor estão se juntando o Justiceiro e Jéssica Jones

Listamos abaixo os possíveis motivos desses cancelamentos repentinos da Netflix em relação a Marvel e que estão abalando cada vez mais os fãs. Veja:

O primeiro seria valor que as séries estavam custando em relação ao número de visualizações na plataforma Netflix. Segundo dados do site Screen Rant, as séries da Marvel estava perdendo gradativamente a audiência;

E em segundo, de acordo algumas informações apuradas pela nossa equipe, o acordo da Marvel + Netflix era uma estratégia para a plataforma ter um acesso maior de usuários, e alcançado isso, não foi mais necessário a parceria (apesar de ter se mostrado forte durante um tempo) por conta também da perca de audiência nas séries da Marvel.

De qualquer forma, isso abalou os fãs pelas duas partes, onde seguirão sem saberem o real motivo das séries canceladas não terem um final digno e ainda com esperança de alguma renovação. 

O que vocês acharam? Comenta aí!

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB