Prelúdio de Game of Thrones adiciona Miranda Richardson ao elenco

Atriz se junta a nomes como Naomi Watts e Josh Whitehouse
Foto: RACHELL SMITHMiranda Richardson

A atriz Miranda Richardson, mas conhecida por interpretar a rainha Elizabeth na comédia britânica “Blackadder” e viver a repórter Rita Skeeter em “Harry Potter'', se juntou ao elenco do prelúdio de Game of Thrones. (via Variety)

Ainda sem nome oficial, a série ocorre milhares de anos antes dos eventos de Game Of Thrones. Ele narra a descida do mundo desde a Era de Ouro dos Heróis até a hora mais sombria. Uma coisa é certa: dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks... essa não é a história que pensamos conhecer.

O elenco já conta com Naomi Watts, Josh Whitehouse, Naomie Ackie (Lady MacBeth), Denise Gough (Colette), Jamie Campbell Bower (A Saga Crepúsculo, Harry Potter), Sheila Atim (Harlots), Ivanno Jeremiah (Doctor Who), Georgie Henley (As Crônicas de Nárnia), Alex Sharp (How To Talk To Girls At Parties) e Toby Regbo (Reign).

O roteiro do piloto está sendo escrito por Jane Goldman e o criador da franquia George RR Martin. Goldman será o showrunner. Série não tem previsão de lançamento.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB