PS4 | Call Of Duty e FIFA são os games mais vendidos da história

Game de tiro, e jogo mais popular de futebol virtual, são os mais adquiridos pelos fãs

Sony aproveitou a ocasião dos 5 anos completados do lançamento do PS4 para revelar informações acerca de vendas e anunciar um novo Bundle de Call of Duty: Black Ops 4.

Em post do PlayStation Blog, Eric Lempel, vice-presidente de Marketing da PlayStation Worldwide, revelou que a Sony vendeu mais de 86 milhões de PlayStation's 4 e 777,9 milhões de de softwares. Lempel também compartilhou os cinco jogos mais vendidos do console, em ordem alfabética:

Call of Duty: Black Ops 3

Call of Duty: WW2

FIFA 17

FIFA 18

Grand Theft Auto V

Os jogos mais populares do console (mais jogados) são praticamente os mesmos, à exceção de um certo título free-to-play que quase deixou Call of Duty: WW2 de fora do TOP 5, o Fortnite. Os jogos gratuitos da PS Plus mais baixados incluem Black Ops 3, Destiny 2, Dead by Daylight, Just Cause 2 e Mafia 3.

Também foram reveladas as cores mais vendidas do DualShock 4, controle do PS4, sem contar a cor padrão preta, com o modelo Steel Black metalizado no topo da lista. Completando os cinco primeiros, encontram-se as cores azul, vermelho, branco e a camuflada.

O novo Bundle de Call of Duty: Black Ops 4 anunciado por Lempel será lançado em 27 de novembro e inclui um console padrão do PlayStation 4, além de versão de varejo do game. Nos Estados Unidos, o pacote será vendido por US$ 299,99. 

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB