Punho de Ferro | Finn Jones diz que cancelamento é "uma vergonha"

A série foi cancelada após duas temporadas.

A estrela de Punho de Ferro, Finn Jones, compareceu a Rhode Island Comic Con, e falou sobre o cancelamento da série com um tom mais pesado do que seu primeiro comentário a respeito do assunto. 

Foto: DivulgaçãoFinn Jones

O ator não gostou muito da série ter ficado praticamente pela metade, sem nenhum fim para seu personagem, assim como para a trama. Em uma parte da coletiva, Finn comentou que o cancelamento foi "uma vergonha", principalmente por não ter tido a oportunidade de um final. (via comicbook)

Acho que é uma vergonha que a série tenha sido cancelada logo quando Danny alcançou o seu máximo. É como se a jornada não tivesse sido concluída”, disse o ator. 

Anteriormente, Finn publicou uma foto em seu instagram agradecendo todo o apoio que teve durante a produção da série, e demonstrou gratidão por ter participado do projeto. 

Com todo fim, há um novo começo. Tenho uma enorme quantidade de amor e respeito por todos os envolvidos com as duas últimas temporadas dessa série. Defender a maior cidade do mundo junto das pessoas mais talentosas e calorosas foi um privilégio e alegria. Sinto-me abençoado de ter feito essa jornada e agradecido pelo apoio de todos”, escreveu o ator na postagem. 

Isso não significa que Finn Jones vai dizer adeus para sempre a Danny, mesmo que o Punho de Ferro tenha recebido críticas ruins e uma recepção morna dos telespectadores. Segundo a EW, o personagem continuará aparecendo no universo Marvel.

As duas primeiras temporadas de Punho de Ferro estão disponíveis na Netflix.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB