Querida, Encolhi as Crianças pode ganha reboot com Josh Gad

Filme será uma sequência do longa de 1989
Foto: Walt Disney Studios /ReproduçãoQuerida, Encolhi as Crianças

Disney está desenvolvendo um reboot de 'Querida, Encolhi as Crinças', longa de 1989 estrelado por Rick Moranis. O reboot será estrelado por Josh Gad. (via Comic Book)

“O plano seria fazer o filme três décadas depois do original, lançado em 1989, com Gad vivendo a versão adulta do filho de Wayne Szalinski, Nick Szalinski. O novo filme seria intitulado Shrunk [Encolhido, em tradução livre] e seria uma espécie de sequência/reboot”,  o que significa que ele existirá no mesmo mundo e continuará a história geral. E sim, Nick Szalinski acidentalmente encolhe seus filhos, o que estimula a história do filme."

Sinopse do filme de 1989: O cientista Wayne Szalinski tem como resultado de uma má experiência o encolhimento acidental dos seus dois filhos adolescentes. Além deles, também encolhe sem querer dois meninos da vizinhança, e todos ficam do tamanho de insetos. Agora, os adolescentes vão ter que enfrentar diversos problemas por serem tão pequenos, enquanto o pai procura por eles, e também por uma solução.

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB