Resident Evil 2 | Aprenda a maximizar o inventário

Veja como melhorar seu desempenho no game, e evitar muitos problemas

Como em todos os jogos da série, gerenciar o seu inventário em Resident Evil 2 é essencial para não passar sufoco durante o jogo. Felizmente, para facilitar um pouco as coisas, é possível ampliar os espaços do inventário coletando pochetes ao longo da história.

Na maioria dos casos, as pochetes são encontradas nos mesmos lugares em todas as campanhas -- apenas duas mudam entre a jornada 1 e a jornada 2, como indicado em suas respectivas explicações. Para saber onde encontrar os itens necessários para acessar algumas das pochetes, consulte a nossa lista com a localização de todos os itens principais do jogo.

Além de permitir carregar mais armas, munição e itens, maximizar os espaços do inventário também rende um troféu/conquista e desbloqueia uma recompensa.

• Pochete 1
A primeira pochete que você pode coletar na jornada 1 fica dentro do cofre na sala do chefe no Escritório Oeste (primeiro andar). A combinação para abri-lo (esquerda 9, direita 15, esquerda 7) é indicada no arquivo Memorando Interno.

• Pochete 2
Na jornada 1, a segunda pochete que pode ser obtida na delegacia fica sobre uma mesa de mármore no Almoxarifado Oeste (terceiro andar), em frente à área onde fica a estátua de donzela.

Na jornada 2, o item fica em cima do balcão principal no Saguão Principal (primeiro andar) -- onde fica a máquina de escrever na jornada 1. Sendo assim, na jornada 2, esta é a primeira pochete que você pode coletar.

• Pochete 3
Em um armário na Sala de Operações (andar médio) nas instalações subterrâneas, após a batalha contra o G (Fase 1).

• Pochete 4
No armário 203 na Sala da Caixa-Forte (primeiro andar), na delegacia. Para abri-lo, é necessário encontrar as duas chaves reservas (teclas) do terminal dos armários.


Na jornada 1, a primeira chave fica em um cofre portátil localizado no vestiário ao lado da Sala dos Chuveiros (segundo andar). Na jornada 2, com Leon, o cofre fica na Sala de Observação (primeiro andar), aberta com a chave de paus. Com Claire, ele fica na Sala de Interrogatório (primeiro andar), aberta com a chave de copas.

A segunda tecla, independentemente da jornada e do protagonista, fica Rouparia (segundo andar), que só pode ser aberta com a chave de ouros.

• Pochete 5
Na Sala de Trabalho (andar superior), no esgoto. Inicialmente, só é possível entrar no local usando o Elevador para a Sala de Trabalho (andar inferior), que fica acessível ao usar o item volante de válvula em T para abrir o portão.

• Pochete 6
A sexta e última pochete do jogo pode ser obtida no laboratório, na Sala da Soneca, na área norte. Para acessá-la, é necessário usar o Modulador de Sinal no painel que existe no local para restabelecer a energia e abrir os dormitórios. Ela fica no último dormitório -- onde também há um Mr. Raccoon.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB