Ron Perlman e Michael Pitt irão estrelar no drama Run With the Hunted

O drama independente é do roteirista e diretor John Swab

Ron Perlman e Michael Pitt vão estrelar o drama independente Run With the Hunted, do roteirista e diretor John Swab. Informações do HR.

Foto: Jim Spellman / WireImage; Jamie McCarthy / GettyRon Perlman, Michael Pitt

Os atores irão se juntar a um elenco que inclui William Forsythe, Mark Boone Jr., Brad Carter, Dree Hemingway, Slaine, Brad Carter, Kylie Rogers, Sam Quartin e Gore Abrams. 

Foto: IMDb/DivulgaçãoRun With the Hunted film

Run With the Hunted segue um jovem que comete um assassinato para salvar sua melhor amiga, e é forçado a fugir de sua cidade natal e deixá-la para trás. Quinze anos depois, ele esqueceu seu passado e se juntou a uma gangue local. Quando sua melhor amiga se muda para a cidade em busca de trabalho e aceita um emprego com um investigador particular, ela se depara com o relato de desaparecimento e se encarrega de encontrar o menino que salvou sua vida.

"O elenco diversificado que montamos cada um traz algo diferente para o filme, e estamos entusiasmados em poder contar a história com esse grupo de pessoas que inclui tanto atores veteranos quanto recém-chegados", diz John Swab.

John Swab também produzirá, ao lado de Jeremy M. Rosen. Wes Casco, Viviana Zarragoitia, Ali Jazayeri, Scott Thomas, Giles Daoust, Catherine Dumonceaux, Ron Perlman, David Lugo, Josh Crook, Todd Remis, David Moscou e Renee Willett são produtores executivos. A BondIt Media Capital e a Three Point Capital irão financiar. A VMI Worldwide está representando o filme.

Ainda não há data de estreia do longa. 

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB