Roteiro de Blade Runner 2049 ganha elogios de Ryan Gosling

Filme está perto de sua data de estreia

O filme Blade Runner 2049 vai estrear no próximo dia 5 de outubro e ator Ryan Gosling disse que ficou muito com o roteiro e elogiou Ridley Scott e Hampton Fancher.

"Eu tive sorte de me encontrar com Ridley e conversar com ele quando o roteiro estava sendo escrito. Então eu fiquei mais calmo quando soube que ele não só aprovou o texto mas também participou do processo. E Hampton Fancher, o roteirista original, também trabalhou com ele. Foi um bom sinal e eles mandaram para Harrison e ele amou, então todos os meus medos foram embora. Quem eu sou para dizer o que esse filme deve ser? Eles sentiram que essa era a continuação natural da história e fiquei animado de ser parte dela", disse.

Blade Runner 2049 é uma continuação de 30 anos depois do primeiro filme da franquia. Ele vai acompanhar o Oficial K (Ryan Gosling), do Departamento de Polícia de Los Angeles, na busca para desvender um grande segredo que pode transformar a sociedade em um completo caos. Após descobrir o segredo, K vai em busca de Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-blade runner que está desaparecido há 30 anos.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB