Samurai 8 | Kishimoto comenta um pouco sobre novo protagonista

Nova história começa dia 13 de maio

Recentemente, Kishimoto deu uma entrevista à imprensa japonesa para dar uma ideia melhor a eles sobre como Samurai 8 será. Anos após terminar Naruto, o artista está pronto para iniciar uma nova história em Samurai 8, e ele já avisa de cara que Naruto e Hachimaru serão personagens bem diferentes.

“Hachimaro é um garoto frágil que não consegue sair de casa e até mesmo sobreviver sem um sistema de suporte de vida.

Apesar dele apenas jogar videogames todos os dias, ele sonha em tornar-se um samurai, ter um corpo mecanizado e poderes que excedam as capacidades humanas”, disse o criador à imprensa japonesa.

A ideia do personagem é pegar um garoto com complexo de inferioridade e contar uma história onde ele cada vez mais cresça e vença esse complexo, para mostrar aos garotos e garotas do mundo todo como é possível ser bem sucedido mesmo diante das adversidades, basta você confiar em si mesmo.

Outro detalhe interessante é que Kishimoto revelou que a história não será nem de longe tão longa quanto Naruto.

De acordo com ele, Samurai 8 terá cerca de 10 volumes, ou seja, sete vezes menos do que os 70 volumes de Naruto. Vale ressaltar que Kishimoto imaginava Naruto com 15 volumes inicialmente, e a história foi crescendo e crescendo.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB