Scooby-Doo | Ken Jeong e Kiersey Clemons se juntam a elenco de voz

Os atores irão se juntar a Zac Efron, Amanda Seyfried, Will Forte, Gina Rodriguez, Tracy Morgan e Frank Welker.
Foto: comingsoon/divulgaçãoKen Jeong/Kiersey Clemons
Ken Jeong/Kiersey Clemons

Segundo o Deadline, os atores Kiersey Clemons (Além da Morte) e Ken Jeong (Se Beber, Não Case) se juntaram ao elenco da nova animação de Scooby-Doo. 

Jeong vai dar voz a Dinamite, o Bionicão, um cão robô com partes robóticas mecânicas. Ele teve sua estreia em 1977, ajudando o super-herói Falcão Azul. E vez ou outra, se juntava a equipe do scooby-doo nas resoluções dos casos. 

Clemons vai dar voz a Dee Dee Skyes, uma das parceiras do Capitão Caverna e a mais esperta do grupo, muito parecida com inteligentíssima Velma.

No novo filme do Scooby-Doo, eles se juntam a outros personagens do universo de Hanna-Barbera para salvar o mundo do malvado Dick Vigarista. O elenco já conta com Zac Efron (Fred), Amanda Seyfried (Daphne) Will Forte (Salsicha), Gina Rodriguez (Velma), Tracy Morgan (Capitão Caverna) e Frank Welker (Scoob).

Tony Cervone está dirigindo o filme, e Chris Columbus, Pam Coats e Allison Abbate estão produzindo. Charles Roven, Richard Suckle, Dan Povenmire e Adam Sztykiel serão os produtores executivos. O filme está previsto para maio de 2020.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB