Scott Pilgrim | Atriz pede sequência 10 anos depois do original

Mary Elizabeth Winstead demonstrou interesse em voltar ao universo

Mary Elizabeth Winstead, atriz que interpretou Ramona Flowers em Scott Pilgrim Contra o Mundo, adoraria ver uma sequência do filme que se passe 10 anos depois dos eventos do original.

Em entrevista ao ComicBook durante turnê de divulgação de Aves de Rapina, Winstead, que vive a Caçadora no filme da DC Comics, falou o que pensa sobre uma possível sequência de Scott Pilgrim e como ela poderia ser.

"Sabe de uma coisa? Acho que isso seria muito legal. Eu ficaria muito curiosa em saber o que aconteceu a esses personagens com 30 anos, em oposição aos 20 anos de antes", explicou. "Acho que seria interessante".

"Sempre falamos sobre uma sequência quando fizemos primeiro, mas sempre imaginamos que aconteceria um ano depois", relembrou. "Onde eles estão? Acho que é muito mais fascinante saber onde eles estão 10 anos depois. Eu topo."

Apesar de ser bastante querido por fãs e elogiado pela crítica, Scott Pilgrim Contra o Mundo não foi bem de bilheteria: em um orçamento de US$ 60 milhões, teve um retorno de US$ 47,7 milhões no mundo todo.

Além de Winstead, o elenco original teve nomes como Michael Cera, Anna Kendrick, Chris Evans, Brie Larson, Brandon Routh, Aubrey Plaza, Alison Pill, Jason Schwartzman e Johnny Simmons.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB