Melhor do Cinema
MENU

Creed III: Michael B. Jordan estará na direção da série

Será a estreia do ator na direção.

É oficial! A série Creed III está confirmada e terá Michael B. Jordan atrás das câmeras.

De acordo com Deadline, Michael B. Jordan também vai reprisar o papel de Adonis Creed.

“Dirigir sempre foi uma aspiração, mas o momento tinha que ser certo”, disse Jordan em um comunicado. “Creed III é aquele momento – um momento da minha vida em que tive mais certeza de quem sou, agindo como uma agência em minha própria história, amadurecendo pessoalmente, crescendo profissionalmente e aprendendo com grandes nomes como Ryan Coogler, mais recentemente Denzel Washington e outros diretores de primeira linha que respeito. Tudo isso define a mesa para este momento. Esta franquia e, em particular, os temas de Creed III são profundamente pessoais para mim. Estou ansioso para compartilhar o próximo capítulo da história de Adonis Creed com a incrível responsabilidade de ser seu diretor e homônimo. ”

Os detalhes da trama ainda não foram revelados. Rocky Balboa de Sylvester Stallone deve retornar para o longa, mas nada está confirmado. Keenan Coogler (Space Jam: Um Novo Legado) e Zach Baylin (King Richard) serão os roteiristas. Ryan Coogler (Pantera Negra), diretor do primeiro filme, retorna como produtor.

A série serve tanto como um derivado quanto como uma continuação da franquia amplamente popular e icônica Rocky, seguindo a vida do titular Creed, que era o filho ilegítimo do inimigo que se tornou amigo de Rocky Balboa, Apollo Creed. 

Creed III foi lançado em 24 de janeiro de 2019 no Brasil.

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre:
Nossos grupos do
WhatsApp e Telegram
WhatsApp Telegram