Melhor do Cinema
MENU

Friends: Série retoma as gravações de reunião especial, revela David Schwimmer

A produção da Warner conseguiu finalizar o processo de segurança, em decorrência da pandemia e voltará as gravações da amada série.

A tão esperada reunião especial de Friends já tem data para continuar as gravações, e será efetivamente, no próximo mês, revelou o ator David Schwimmer, o interprete de Ross.

Alguns momentos já haviam sido gravados anteriormente. A produção da Warner conseguiu finalizar o processo de segurança, em decorrência da pandemia e voltará as gravações da amada série.

Apesar de não ser uma continuação da série e não haver encenação dos personagens, nem texto pronto, a produção mostrará a reunião dos amigos após 16 anos longe das telinhas.

O reencontro foi anunciado pela HBO Max com previsão de estreia em maio deste ano, mas precisou ser adiada devido aos contratempos da pandemia de Covid-19.

Sobre Friends

Considerado o seriado mais famoso e bem sucedido da história, Friends foi criada por David Crane e Marta Kauffman em 1993, para o canal americano NBC.

A série retrata a vida romântica e os problemas que afetam o dia-a-dia de seis amigos, entre seus 20 e 30 anos, que moram na cidade de Nova York.

O elenco fixo de Friends contou com a presença de Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlancMatthew Perry e David Schwimmer.

Friends foi exibida entre 1994 e 2004, totalizando 10 temporadas e 236 episódios produzidos. Seu capítulo final foi assistido por pouco mais de 52 milhões de americanos, uma das melhores audiências já registradas por um seriado na televisão americana.

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre:
Nossos grupos do
WhatsApp e Telegram
WhatsApp Telegram