Melhor do Cinema
MENU

Maddaddam: Trilogia de Margaret Atwood vai virar série no Hulu

A adaptação da série virá da Paramount Television Studios e terá produção executiva de Lesslie e Atwood.

Antes da estreia da quarta temporada de The Handmaid’s Tale, o Hulu continua a fortalecer sua parceria com a aclamada autora Margaret Atwood e planeja desenvolver uma nova série baseada em outra das populares histórias distópicas da autora.

De acordo com o Deadline, Michael Leslie assinou contrato para escrever o piloto e servir como produtor executivo da adaptação de Maddaddam.

De 2003, Maddaddam é na verdade o terceiro romance da trilogia distópica de Atwood, que foi precedida por Oryx e Crake de 2003 e The Year of the Flood (O ano do dilúvio, na versão em português) de 2009.

A sinopse oficial dos livros é o seguinte:

Em Oryx and Crake, um homem luta para sobreviver em um mundo onde pode ser o último humano. Em busca de respostas, ele embarca em uma jornada pela natureza exuberante que recentemente foi uma grande cidade, até que poderosas corporações levaram a humanidade em um passeio descontrolado de engenharia genética. No Ano do Dilúvio, ocorreu o temido dilúvio sem água, alterando a Terra como a conhecemos e obliterando a maior parte da vida humana. E em Maddaddam, um pequeno grupo de sobreviventes se reúne com os Filhos de Crake: a espécie quase humana gentil, projetada por bioengenharia, que herdará esta nova terra. Situado em um futuro sombriamente plausível moldado por pragas, inundações e engenharia genética, esses três romances nos levam do fim do mundo a um admirável novo começo. Emocionante, comovente e um triunfo de imaginação, a trilogia Maddaddam confirma a resistência final da humanidade, comunidade e amor.

A adaptação da série Maddaddam virá da Paramount Television Studios e terá produção executiva de Lesslie e Atwood.

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre:
Nossos grupos do
WhatsApp e Telegram
WhatsApp Telegram