Melhor do Cinema
MENU

Meninas Superpoderosas: Conheça o elenco principal da adaptação

Não há detalhes sobre a previsão de estreia para a série live-action de As Meninas Superpoderosas.

A adaptação de As Meninas Superpoderosas teve o elenco revelado. Chloe BennetDove Cameron e Yana Perrault foram escaladas para a série live-action, elas farão, respectivamente, Florzinha, Lindinha e Docinho.

Na nova versão, as heroínas são jovens, que se sentem desiludidas por terem passado a infâncias combatendo o crime. E, talvez, elas precisem se reunir mais uma vez agora, já que o mundo precisa delas novamente. 

Algumas mudanças de personalidade irão acontecer. Florzinha, a líder do grupo, se tornou mais ansiosa e reclusa após ter sido uma heroína ainda criança, e vai tentar trilhar o caminho para voltar a ser uma líder. Lindinha, continuará com sua fofura, mas essa personalidade esconde uma sagacidade e dureza inesperadas.

Na série, ela estará mais interessada em recuperar sua fama do que salvar o mundo. E Docinho, a rebelde, é mais sensível e chegou à vida adulta tentando se livrar da identidade de Menina Superpoderosa, para viver uma vida anônima. 

O projeto é de Diablo Cody com Heather Regnier. Greg BerlantiSarah Schechter e David Madden também estarão na  produção executiva.

Não há detalhes sobre a previsão de estreia para a série live-action de As Meninas Superpoderosas.

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre:
Nossos grupos do
WhatsApp e Telegram
WhatsApp Telegram