Melhor do Cinema
MENU

Meu Pai e Outros Vexames: 2ª temporada, data de estreia e spoilers; veja

A primeira temporada de Meu Pai e Outros Vexames estreou na Netflix no dia 14 de abril, com oito episódios.

Meu Pai e Outros Vexames (Dad Stop Embarrassing Me!) é uma sitcom familiar da Netflix estrelada pelo vencedor do Oscar, Jamie Foxx, que também atua como co-produtor executivo.

A primeira temporada de Meu Pai e Outros Vexames estreou na Netflix no dia 14 de abril, com oito episódios. Cada um deles, contendo aproximadamente 25 minutos. 

Já sobre uma segunda temporada, até o momento não há uma palavra oficial.

Em uma recente entrevista, Jamie Foxx destacou que a Netflix deu liberdade para eles conduzirem o projeto, e que estavam esperançosos de ver a série ultrapassar seus oito episódios. Também prometeu momentos divertidos e intensos.

Com a Netflix dando sinal verde para a segunda temporada, e diante dos protocolos impostos da atual situação, a estreia deverá acontecer entre maio e junho de 2022. 

Spoilers: o que vai acontecer?

A primeira temporada de Meu Pai e Outros Vexames apresenta a família Dixon através da perspectiva de Sasha, a filha adolescente obstinada de Brian Dixon. Este, que recentemente se mudou de Chicago para Atlanta para morar com seu pai. Outros membros do lado da família, incluem sua irmã Chelsea e seu pai Pops Dixon, também saem com a família de vez em quando. Sasha também é boa amiga de Zia, que é filha de Johnny, amiga de infância de Brian.

A segunda temporada promete entregar mais argumentos familiares excêntricos, mas comoventes. Bem como reconciliações que vimos na primeira temporada, especialmente entre Brian e sua filha Sasha. Este é o arco principal da série e é inspirado no relacionamento de Jamie Foxx com sua filha Corinne Foxx.

Dessa forma, na potencial segunda temporada, podemos esperar ver mais discussões entre os dois sobre os namorados de Sasha. Além disso, suas exigências para aprender a dirigir e ir a festas e muitos outros. Bem como as muitas respostas paternais excêntricas dadas por Brian.

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre:
Nossos grupos do
WhatsApp e Telegram
WhatsApp Telegram