Melhor do Cinema
MENU

Pose: Série chega ao fim na 3ª temporada

A temporada final de sete episódios estreia em 2 de maio, com episódios consecutivos.

FX, rede a cabo, anunciou na última sexta-feira (05) que o final da série está programado para ir ao ar em 6 de junho. A temporada final de sete episódios estreia em 2 de maio, com episódios consecutivos.

Saindo do cenário original da série em 1980, os episódios finais da série se passam em 1994, enquanto a epidemia de AIDS continua afetando a comunidade do salão de baile.

Descrição do FX da temporada final:

Nesta última temporada, agora é 1994 e o salão de baile parece uma memória distante para Blanca, que luta para equilibrar ser mãe com ser uma parceira atual de seu novo amor e seu último papel como auxiliar de enfermagem. Enquanto isso, à medida que a AIDS se torna a principal causa de morte entre americanos de 25 a 44 anos, o Pray Tell enfrenta problemas inesperados para a saúde. Em outro lugar, o surgimento de uma nova e viciosa nova casa força os membros da Casa Evangelista a lutar contra seu legado.

Pose foi um sucesso quando estreou em 2018 com o maior elenco de atores transgêneros em papéis regulares da série. A série também possui o maior elenco de estrelas LGBTQ+ recorrentes e regulares.

No Brasil a série está disponível na Netflix.

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre:
Nossos grupos do
WhatsApp e Telegram
WhatsApp Telegram