Powerpuff: Confira as primeiras imagens do set das Meninas Superpoderosas
Não há previsão de estreia para a série live-action de As Meninas Superpoderosas.
Live-action de As Meninas Superpoderosas produzido pela CW, Powerpuff ganhou suas primeiras imagens de bastidores. Nas fotos, Lindinha (Chloe Bennet), Lindinha (Dove Cameron) e Docinho (Yana Perrault) saem da casa onde moram com o Professor Utônio (Donald Faison), com a líder do trio voando. Veja:
Açúcar, tempero e tudo que há de bom.
— Powerpuff Brasil (@BrasilPowerpuff) April 7, 2021
Primeiras imagens das meninas filmando o piloto de #Powerpuff em Atlanta. pic.twitter.com/DHtaNzdZ94
Maggie Kiley, que dirige o piloto de Powerpuff, revelou também o logo da série, impresso em uma cadeira. Confira:
Na nova versão, as heroínas já são jovens de uns 20 e pouco anos, que se sentem desiludidas por terem passado suas infâncias combatendo o crime. Mas, talvez, elas precisem se reunir agora que o mundo precisa delas novamente.
O projeto é de Diablo Cody, roteirista de Juno e Garota Infernal, com Heather Regnier, produtora de iZombie e do revival de Veronica Mars. Greg Berlanti (do Arrowverse), Sarah Schechter e David Madden também servem à produção executiva. Se o piloto, após filmado e exibido para os executivos da CW, for aprovado, a emissora encomendará uma temporada completa.
Não há previsão de estreia para a série live-action de As Meninas Superpoderosas.