Melhor do Cinema
MENU

SKY ROJO: Nova séria da Netflix une La Casa de Papel e Sense 8

A estreia está marcada para o dia 19 de março de 2021.

La Casa de Papel e Sense 8 juntas? Sim, pelo ao menos nos bastidores. A nova séria da Netflix, Sky Rojo, que estreia em março, foi escrita pelo criador de La Casa de Papel, Álex Pina, e terá como uma de suas estrelas o ator Miguel Angel Silvestre, de Sense 8.

Sky Rojo é um jogo de gato e rato uma vez que são três ‘profissionais da noite’ estão correndo para salvar suas vidas, fugindo de seu chefe/cafetão.

As três meninas em fuga incluem Wendy, Gina e Coral (uma espanhola, outra argentina e outra cubana), que correm de Romeo, que dirige o Las Novias Club. Mas, no caminho, elas acabam cometendo uma série de crimes.

Os episódios terão 25 minutos cada, o que ajuda a tornar a série mais dinâmica. Além disso, os produtores prometeram grandes cenas de ação para a série, e claro, muitas cenas sensuais.

Elenco

Lali Espósito, Yany Prado e Verónica Sánchez, serão responsáveis por interpretar Wendy, Gina e Carol.

Espósito é uma cantora e compositora argentina, bem como uma atriz extremamente talentosa, conhecida por Casi Ángeles e Esperanza mía.

Já Yany Prado participou de produções espanholas como La Reina Soy Yo, Ringo, la pelea de su vida e Tres Milagros. E Verónica Sánchez é conhecida por Sin identitidad e South from Granada.

Completando o elenco está Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8. Além disso, vale ressaltar, que o ator também estará na quinta temporada de La Casa de Papel.

Data de estreia

Todos os episódios serão lançados no dia 19 de março.

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre:
Nossos grupos do
WhatsApp e Telegram
WhatsApp Telegram