Melhor do Cinema
MENU

The Mandalorian: Série tem livros e guia visual cancelados

As editoras que seriam responsáveis pelas publicações das obras, emitiram comunicados quase ao mesmo tempo em referência ao cancelamento das obras.

The Mandalorian deve passar por mudanças em sua terceira temporada. Essas mudanças devem ser refletidas no cancelamento de dois livros que seriam lançados em breve, um guia visual e um livro ambientado no universo da série.

As editoras que seriam responsáveis pelas publicações das obras, DK Books e Del Rey, emitiram comunicados quase ao mesmo tempo em referência ao cancelamento das obras.

É muito provável que algo que aparecia nos livros acabe sendo adaptado para a série, o que explicaria a mudança de planos. O site Gizmodo afirma ter conversado com fontes próximas da Disney que garantem que a saída de Gina Carano do elenco não tem relação com isso, e culpa problemas de agenda.

The Mandalorian estreou em 12 de novembro de 2019, mesma data de lançamento do Disney+ nos Estados Unidos e alguns países. A segunda temporada chegou ao serviço de streaming em 30 de outubro de 2020.

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre:
Nossos grupos do
WhatsApp e Telegram
WhatsApp Telegram