Melhor do Cinema
MENU

Warrior: Série sobre máfia chinesa é renovada para 3ª temporada

Baseada em textos da lenda das artes marciais Bruce Lee, a produção foi criada e produzida por Jonathan Tropper (Banshee, do CINEMAX).

O Cinemax anunciou que renovou a série drama Warrior, para a sua terceira temporada. A renovação da série veio com uma grande mudança, a produção agora será de exclusividade do streaming HBO Max.

Baseada em textos da lenda das artes marciais Bruce Lee, a produção foi criada e produzida por Jonathan Tropper (Banshee, do CINEMAX).

Warrior é uma trama policial cheia de ação ambientada na Era das Guerras Tong, no bairro chinês de São Francisco, no fim do século IXX. A série gira em torno de Ah Sahm (Andrew Koji), um prodígio das artes marciais que emigra da China para São Francisco em circunstâncias misteriosas. Depois de demonstrar seu valor como lutador, Ah Sahm se torna um homem vital para a Hop Wei, uma das tongs (famílias do crime organizado chinês) mais poderosas do bairro chinês. A série traz ainda histórias paralelas, como a liderada por uma viúva rica que usa sua fortuna para resgatar jovens chinesas da exploração sexual e a de um sargento da polícia endividado que enfrenta suspeitas levantadas por seus subordinados. Há ainda os negócios de uma socialite que batalha para que a fábrica do pai, que utiliza mão de obra chinesa, continue de pé mesmo diante das pressões sociais. Entre o tumulto político e o aumento da violência das gangues, a tensão no bairro chinês pode resultar em uma guerra de grandes proporções.

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre:
Nossos grupos do
WhatsApp e Telegram
WhatsApp Telegram