Young Rock, a série que promete contar a história real de The Rock
Feita nos moldes de Todo Mundo Odeia o Chris, a série conta a trajetória de Dwayne Johnson em três fases da vida.
Não há dúvidas de que Dwayne Johnson o famoso The Rock é uma das figuras mais carismáticas da cultura pop. Com uma história interessantíssima, não é surpresa que a vida do astro seja foco de uma série de TV.
Chamada de Young Rock, a comédia criada por Jeff Chiang e Nahnatchka Khan mostra três períodos diferentes da vida de Johnson e, segundo ele, mostra apenas acontecimentos reais.
A série surpreende logo nos primeiros minutos ao misturar realidade e ficção de um jeito curioso. O ano é 2032 e The Rock (interpretando ele mesmo) está concorrendo à presidência dos EUA. Neste contexto, ele é entrevistado por Randall Park (também interpretando a si mesmo) e relembra três períodos importantes de sua formação: com 10, 15 e 18 anos.
Só este começo já mostra como Rock sabe brincar com sua própria jornada e a visão que os fãs têm dele. O astro não tem problemas em zoar sua possível candidatura à Casa Branca e os filmes de ação que faz.
O episódio de estreia da série já deu uma ideia do que o público pode esperar. Além das cenas “atuais”, com Johnson fazendo a si mesmo, o seriado já apresentou os três momentos da vida do astro. Todos os atores escolhidos são extremamente parecidos com Johnson.
O formato da série lembra bastante outras produções do gênero, como Todo Mundo Odeia o Chris, sucesso entre os brasileiros que relembra a juventude de Chris Rock.
Assim como o seriado de 2005, Young Rock indica que vai misturar humor e drama em diversos momentos, especialmente pela narração tão presente de Rock, que retoma com muito carinho vários momentos da vida.
O segundo episódio de Young Rock vai ao ar nos EUA esta semana, e ainda é cedo para saber se a série será sucesso ou não. A única certeza até aqui é que a produção tem muito potencial, especialmente por se debruçar na vida e trajetória de uma figura tão talentosa como The Rock.