Shrek e Gato de Botas irão ganhar reboot no cinema

Produtor de Meu Malvado Favorito será o responsável
Foto: DreamWorks/ReproduçãoShrek

A Universal Pictures irá produzi um novo reboot da franquia Sherk. Chris Meledandri, produtor de Meu Malvado Favorito, ficará responsável pela reinicialização. A informação é do site Variety.

O estúdio incumbiu Meledandri de encontrar novas histórias para reintroduzir o adorável ogro e o felino para novas gerações de espectadores. Uma coisa que Meledandri não quer mexer é com os dubladores originais. Parte da popularidade de “Shrek ” é atribuída a um elenco de voz que incluía Mike Myers, Eddie Murphy e Antonio Banderas. Meledandri diz que gostaria de reunir a banda novamente.

“Quando você faz uma retrospectiva dessas performances vocais, elas são incríveis e, embora você certamente possa defender uma reinvenção completa, eu me vejo respondendo aos meus próprios sentimentos nostálgicos de querer voltar a essas caracterizações”, explica Meledandri. “O desafio para nós foi encontrar algo que realmente pareça não ser simplesmente mais um filme em uma série de seqüências.”

A franquia teve ao todo quatro longas, Shrek, Shrek 2, Shrek Terceiro e Shrek Para Sempre, dois especiais Shrek Especial de Natal e Assustando Shrek, e o spin-off, Gato de Botas. Ao todo o estúdio arrecadou US$ 3,8 bilhões.

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB