Sonic: O Filme | Produção optou por visual mais realista do ouriço

Porém, este visual não agradou os fãs e possivelmente nem a Sega.

Em entrevista ao IGN, o produtor executivo Tim Miller explicou que a equipe estava procurando atualizar o design do Sonic para que fosse algo que se encaixasse no mundo real - e a editora não gostou da idéia.

A primeira coisa que você provavelmente notará sobre o personagem é que ele tem pêlo e os sapatos.

Foto: Paramount/Divulgaçãosonic o filme

Essa sempre foi a primeira etapa de adaptá-la ao que é o mundo real e como seria um animal de verdadeSeria estranho e seria como se ele estivesse correndo nu se ele fosse algum tipo de coisa de lontra. Sempre foi, para nós, pele, e nunca consideramos nada diferente. É parte do que o integra no mundo real e faz dele uma criatura real. [...] Nós olhamos para cada variação diferente de que sapatos ele usa e estamos tentando homenagear isso e também torná-lo atual e atual no que pensamos que um Sonic de hoje usaria".

A parte mais desafiadora do design atualizado do Sonic não é revelada neste teaser: seus olhos. “Eu não acho que a SEGA ficou totalmente feliz com a decisão do olho, mas esse tipo de coisa que você usa, 'vai parecer estranho se não fizermos isso'. Mas tudo é uma discussão, e esse é o objetivo, que é apenas mudar o que é necessário e permanecer fiel ao resto”, disse Miller. "Ele não vai se sentir como um personagem da Pixar porque eu não acho que é a estética certa para fazer com que pareça parte do nosso mundo."

Há também a questão de como Sonic The Hedgehog irá representar a velocidade do personagem-título - um de seus elementos de assinatura - dentro do filme. Fowler, Moritz e Miller trabalharam em um vídeo de teste para o que imaginavam que o Sonic mostraria para seus parceiros de estúdio, e isso revelou seus primeiros conceitos de como a velocidade iria funcionar.

A primeira coisa que você precisa fazer é colocar limites nela. Se você pode fazer qualquer coisa, nada é especial. Para mim, é sempre manter a base e mantê-la realista”, disse Miller. “Tivemos algum tempo para descobrir a velocidade: o que parece, como é para um personagem fazer isso e como isso se relaciona com o nosso mundo."

Essa velocidade é levemente provocada no pôster, mas não considere isso como uma representação precisa de como a natureza de movimento rápido do Sonic será representada no filme.

"Obviamente, o cartaz só pode mostrar tanto... Isso é uma dica do que esperamos conseguir, mas acho que as pessoas verão coisas que provavelmente nunca viram antes, tentando representar a velocidade neste filme", ​​disse. Moritz. "Nós trabalhamos de perto com as pessoas da SEGA que são uma espécie de guardiões do Sonic para ter certeza de que estamos em sintonia. Estamos tentando fazer algo por hoje que os fãs de diferentes versões também vão adorar.

O filme, que será híbrido de live-action com animação em 3D, terá cenas animadas pelo estúdio Blur, o mesmo que fez a abertura de Sonic 2006. Detalhes da trama ainda não foram revelados.

 A Paramount lançará o Sonic em 15 de novembro de 2019.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB