Spinning Out | Kaya Scodelario irá substituir Emma Roberts na série

A atriz agora será a protagonista do drama de patinação, que ainda não tem data de estreia.

Segundo o TVLine, a atriz Kaya Scodelario (Maze Runner) foi escolhida para substituir Emma Roberts na série Spinning Out.

Foto: FilmMagic / GettyKaya Scodelario

Emma havia deixado a série semanas após assinar contrato devido a um conflito de agenda com outro programa. Roberts teria sido escalada para interpretar a protagonista, Kat Baker, no drama ambientado no mundo da patinação artística competitiva e agora Kaya Scodelario assumirá o papel.

A Netflix encomendou 10 episódios para a primeira temporada do drama de patinação, que mostrará uma patinadora (Kaya) de alto nível que está prestes a entregar seus patins depois de uma queda desastrosa, que a tirou da pista de competição. Quando Kat aproveita a oportunidade para continuar sua carreira como patinadora de duplas com um talentoso parceiro bad boy, ela corre o risco de expor um segredo ferozmente guardado que poderia desvendar toda a sua vida. Dentro e fora do gelo, Kat e seu novo parceiro enfrentarão desafios assustadores, ferimentos no corpo e na alma, sacrifício financeiro e até um possível colapso mental no caminho para realizar seu sonho olímpico.

A série ainda não tem previsão de estreia.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB