Stan Lee criou um novo super-herói com sua filha antes de morrer

JC Lee afirmou que o personagem era de sua criação, porém o pai estava a ajudando em muitos detalhes.

Em entrevista exclusiva ao TMZ, a filha de Stan Lee, JC Lee, falou sobre o legado de seu pai, e revelou que estavam trabalhando juntos em um novo herói chamado Dirt Man (Homem-Sujeira).

Foto: DivulgaçãoJC Lee e Stan Lee
JC Lee e Stan Lee

JC afirmou que o personagem era de sua criação, porém o pai estava a ajudando em muitos detalhes até a chegada da notícia da morte de Stan, e não deu detalhes sobre o novo herói e nem sobre seus poderes. 

"Eu tentei minha vida inteira com que ele criasse um personagem comigo e ele me ouviu. Eu pedi, 'Pai, vamos sentar juntos e falar sobre amor. E é muito interessante, mas não está pronto ainda", disse a filha de Lee.

Lee continuou a detalhar sobre uma nova fundação que ajudaria a lançar, chamada 'Fundação de Alfabetização Infantil Stan Lee' (em tradução livre).

"Estamos criando a Stan Lee Childhood Literacy Foundation", detalhou JC. "A importância da palavra escrita e da importância da leitura não deve ser subestimada. Uma razão pela qual Stan é 'Stan the Man' é que ele levou sua arte muito a sério. E há muito a dizer para transmitir às crianças sobre leitura e escrita."

Logo após o falecimento de seu pai ontem, J.C. se emocionou ao falar do pai e de como ele amava os fãs.

"Meu pai deu tudo para os fãs e ele os amava. Quando eu era mais nova, ele deixava eu abrir as cartas que os fãs da Marvel mandavam e ele sempre tentava respondê-las.", finalizou.

Stan Lee morreu nesta segunda (12/11), e sofreu várias doenças ao longo do último ano - tendo até um surto de pneumonia e problemas de visão. Stan começou a Marvel com Jack Kirby em 1961 com o Quarteto Fantástico. Ele passou a criar o Homem-Aranha, Pantera Negra, O Incrível Hulk, X-Men, Homem de Ferro e Os Vingadores.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB