Star Trek 4 | Karl Urban espera que Chris Pine e Hemsworth retornem

Chris Pine e Chris Hemsworth se afastaram do projeto após desentendimento salarial

O ator Karl Urban, está confiante de que ele irá reprisar seu papel em Star Trek 4 (Via Comic Book).Em durante uma aparição no painel do Trekonderoga o ator disse:

“Espero que voltemos para outro filme, ou dois deles. Estamos apenas aguardando negociações. Estou confiante de que iremos ”, disse ele, apontando para problemas contratuais com os atores Chris Pine e Chris Hemsworth, que ganhou as manchetes quando as conversas com o estúdio Paramount falharam.

Esperava-se que Pine e Hemsworth voltassem para o longa como capitão James T. Kirk e George Kirk, respectivamente, e se juntariam aos membros do elenco de retorno Zoe Saldana (Uhura), Zachary Quinto (Spock), Simon Pegg (Scotty), John Cho (Sulu) e Urban como o Dr. Leonard 'Bones' McCoy.

"Acredito que o status do projeto é que ele está dependendo da disponibilidade e das negociações de contrato com os dois Chrises [Pine e Hemsworth]", disse Urban.

Star Trek 4 será dirigido pela diretora SJ Clarkson ( Jessica Jones, Os Defensores ), marcando a primeira vez que uma mulher irá dirigir a franquia. John D. Payne e Patrick McKay ( Star Trek Beyond ) escreveram o roteiro. A previsão é que as filmagens comecem no inicio de 2019.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB