Star Trek: Discovery | Atriz fala sobre Burnham e Spock no segundo ano

A segunda temporada deverá chegar à Netflix em janeiro de 2019.

Em entrevista ao IGN, a atriz Sonequa Martin-Green, interprete de Michael Burnham, revelou o que os fãs poderão esperar de Burnham e Spock na segunda temporada.

Foto: netflix/divulgaçãoSonequa Martin-Green

A atriz insinuou, primeiramente, o que os fãs podem esperar quando Burnham e Spock se encontram na segunda temporada. Apesar de ter cuidado para evitar spoilers para a nova temporada, a atriz disse que podemos esperar uma dinâmica complexa de irmão-irmã entre os dois quando eles finalmente ficarem cara a cara.

"Eu vou dizer... que não é um relacionamento simples", disse Martin-Green. "É um relacionamento muito complicado. É um relacionamento altamente emocional. E vai demorar algum tempo."

Curiosamente, Martin-Green também fala sobre outro relacionamento irmão-irmã na temporada, só que este é entre seu personagem e Saru, de Doug Jones.

"Sim, muito, eles são irmãos substitutos um para o outro. Eu certamente me liguei, como Burnham, me liguei a Saru de uma maneira tão nova e bonita. [...] Nós sempre competimos uns contra os outros, mas nós sempre tiramos o melhor um do outro. E tem havido momentos em que tem sido um pouco rancoroso, e tem sido um pouco ... um pouco duro aqui e ali. Mas o que acabamos descobrindo, e o que você verá na segunda temporada, é que o vínculo é realmente profundo. E assim, percebemos o quanto somos importantes um para o outro e quais são nossos papéis na vida um do outro, e somos completamente dependentes um do outro. E é uma coisa linda”, disse a atriz. 

A rivalidade entre Burnham e Saru foi levada ao limite na primeira temporada de Star Trek: Discovery, após a morte de sua mãe, a capitã Philippa Georgiou. No entanto, ao longo da temporada, Burnham e Saru pareciam desenvolver um entendimento e respeito mútuos.

A nova temporada da série irá chegar a Netflix em 18 de janeiro de 2019.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB