Star Trek: Discovery | Showrunner fala sobre final da 2ª temporada

Alex Kurtzman fala sobre o chocante final do segundo ano

ESSA PUBLICAÇÃO CONTÉM SPOLIERS DO ÚLTIMO EPISÓDIO DA SEGUNDA TEMPORADA DE STAR TREK:DISCOVERY.

Foto: Ben Mark Holzberg / CBSStar Trek: Discovery

Em ''Doce Tristeza - Parte 2'', A comandante Burnham consegue leva o Discovery para um buraco de minhoca, em plano para deter a inteligência artificial maliciona Controle, que dominou a Seção 31. Após esse evento, para evitar que o cenário aconteça novamente, Spock propõe que a Frota Estelar apague todas as informações sobre o Discovery de seus registros - daí o porque o Discovery não é mencionado no cânone original de Star Trek.

Em entrevista ao site Hollywood Reporter, o showrunner Alex Kurtzman, falou sobre o chocante final da segunda temporada de Star Trek Discovery.

THR: A segunda temporada termina com o nave desaparecendo no futuro. É seguro assumir que a terceira temporada seguirá para longe da linha do tempo atual?

Kurtzman : Sim. Estamos saltando 950 anos no futuro para a terceira temporada.

THR: A linha do tempo de Discovery agora está completamente separada da série original. Como se sente ao se aproximar de um novo período de tempo para a série?

Kurtzman: É divertido explorar os cantos e recantos do universo que as pessoas ainda não exploraram completamente. Assim, sentimos que queríamos nos dar uma energia inteiramente nova para a terceira temporada com um novo conjunto de problemas. Estamos mais longe do que qualquer programa de Star Trek já foi. Eu também tive experiência trabalhando nos filmes (JJ Abrams), onde estávamos presos a problemas canônicos. Sabíamos como Capitão Kirk havia morrido e nos perguntamos como poderíamos colocá-lo em perigo para que parecesse real. Isso é o que nos levou a ir com uma linha do tempo alternativa; de repente, poderíamos contar a história de uma maneira muito imprevisível. Esse é o mesmo processo de pensamento que entrou no pulo de 950 anos no futuro. Agora estamos completamente livres de cânone e temos todo um novo universo para explorar.

As duas temporadas de Star Trek: Discovery estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB