Star Wars | Ritmo de lançamentos vai diminuir após Episódio IX

Star Wars: Episódio IX chega em dezembro deste ano nos cinemas.

Segundo o Hollywood Reporter, Bob Iger, do CEO da Disney, afirmou que o estúdio vai desacelerar os lançamentos de Star Wars. 

Foto: Reprodução da InternetStar Wars

"Tomei essa decisão e, quando olho para trás, acho que foi um erro que cometi. Assumo a culpa sobre isso. Foi um pouco demais e muito rápido. Você pode esperar uma desaceleração, mas isso não quer dizer que não vamos mais fazer filmes. J.J. Abrams está ocupado com o 'Episódio IX' e temos times criativos, incluindo David Benioff e D.B. Weiss, de 'Game of Thrones', que estão desenvolvendo suas próprias sagas, que ainda não divulgamos detalhes. Estamos no ponto em que vamos começar a tomar decisões sobre o que vem depois de J.J. Mas acho que seremos mais cautelosos em relação ao volume e ao tempo de lançamento. Com certeza!" afirmou Bob.

Um dos outros motivos da decisão foi o fracasso de "Han Solo: uma história Star Wars", que teve um relativo fracasso comercial, com uma bilheteria de US$ 400 milhões (R$ 1,6 bilhão) em todo o mundo, o que levou a pensar nesse esgotamento da história.

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB