Stargirl | Amy Smart se junta a elenco como mãe da heroína

A atriz e mais três atores foram incluídos no elenco estrelado por Brec Bassinger.
Foto: DAVID BUCHAN / VARIEDADE / REX / SHUTTERSTOCKAmy Smart
Amy Smart

Segundo o TVLine, a atriz Amy Smart (Efeito Borboleta) se juntou ao elenco de Stargirl, estrelado por Brec Bassinger. A atriz irá viver a mãe da heroína, chamada Barbara Whitmore, e estará voltando ao trabalho e tentando ser uma boa mãe para sua filha. 

Outras adições no elenco foram também destacadas pelo site, e incluem o ator inglês Neil Jackson (Absentia), Trae Romano e o novato Hunter Sansone. Ainda não há informações de qual será o papel de Jackson e Sansone na série. Já Trae Romano irá interpretar Mike Dugan, o filho adolescente excessivamente encantador de Pat e o novo meio-irmão de Courtney. 

A série vem dos produtores executivos Greg Berlanti, Geoff Johns e Sarah Schechter, baseados nos personagens de quadrinhos da DC criados por Geoff Johns. Johns irá escrever o primeiro episódio da série, além de também ser showrunner. 

Stargirl segue a história de Courteney Whitmore (Brec Bassinger), uma estudante do segundo ano que inspira um improvável grupo de jovens heróis para parar os vilões do passado.

A série está prevista para ser lançada em agosto de 2019, pelo serviço de streaming DC Universe.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB