Stargirl | Conheça os três membros da Sociedade da Injustiça

Tigresa, Mestre dos Esportes e Rei Dragão são adicionados na série

Stargirl adicionou os três primeiros membros que farão parte da Sociedade da Injustiça. Os atores que irão assumir os papéis de Tigresa, Mestre dos Esportes e Rei Dragão na próxima série da DC Universe serão Joy Osmanski (Santa Clarita Diet), Neil Hopkins (Matador) e Nelson Lee (All Saints), respectivamente. (via Deadline)

Foto: ReproduçãoJoy Osmanski, Neil Hopkins e Nelson Lee
Joy Osmanski, Neil Hopkins e Nelson Lee

 

A Sociedade da Injustiça, é um grupo de criminosos mestres, criado em 1947 nas páginas da DC Comics, onde o grupo era o antagonistas à Sociedade da Justiça da América, a primeira equipe de super-heróis da DC. Os heróis e vilões têm uma presença proeminente na Stargirl, que estreará em 2019 no site de streaming de assinaturas da DC Universe.

Tigresa (Osmanki) é descrita na série como uma criminosa letal: “Protegendo e abastecendo sua família, Paula Brooks caça o jogo mais perigoso do mundo - os humanos - como a Tigresa.”

Lawrence “Crusher” Crock (Hopkins), também conhecido como o Mestre dos Esportes, um antigo inimigo da Sociedade da Justiça da América. A descrição da série Stargirl diz “Ele vê suas atividades criminosas como um jogo para vencer - e seus concorrentes como alvos para matar. A única coisa mais importante para Crock do que "o jogo" é sua família.

Rei Dragão (Lee) é um super-vilão que esconde o rosto e o passado. Dragon King é descrito nas notas da série oficial como "um homem encapuzado mortal e misterioso ... este cientista controverso tem experimentado em si mesmo e suas vítimas desde a década de 1940."

Stargirl segue a história de Courteney Whitmore (Brec Bassinger), uma estudante do segundo ano que inspira um improvável grupo de jovens heróis para parar os vilões do passado. A série vem dos produtores executivos Greg Berlanti, Geoff Johns e Sarah Schechter, baseados nos personagens de quadrinhos da DC criados por Geoff Johns. Johns irá escrever o primeiro episódio da série, além de também ser showrunner. 

A série está prevista para ser lançada em agosto de 2019, pelo serviço de streaming DC Universe.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB