Stargirl | Yvette Monreal e Christopher James Baker juntam-se a elenco

Ainda não há previsão de estreia para a série da heroína.
Foto: ComicBook/DivulgaçãoYvette Monreal e Christopher James Baker
Yvette Monreal e Christopher James Baker

Stargirl, a nova série de heroínas da DC, adicionou ao seu elenco a atriz Yvette Monreal (Rambo 5) e o ator Christopher James Baker (True Detective), que serão regulares (irão aparecer em vários eposídios) nas temporadas. Detalhes sobre seus personagens ainda estão sendo mantidos em sigilo. (via Deadline)

O projeto segue o segundo ano do ensino médio Courtney Whitmore (também conhecido como Stargirl), que inspira um improvável grupo de jovens heróis - a Sociedade da Justiça da América - para deter os vilões do passado.

A personagem fez sua primeira aparição em 1999. De acordo com a descrição oficial do personagem, Courtney/Stargirl é uma adolescente do ensino médio “inteligente, atlética e acima de tudo gentil” cuja “vida aparentemente perfeita atinge uma grande velocidade quando sua mãe se casa e sua nova família se muda de Los Angeles, Califórnia para Blue Vale, no Nebraska. Lutando para se adaptar a uma nova escola, fazer novos amigos e lidar com uma nova família, Courtney descobre que seu padrasto tem um segredo; ele costumava ser o ajudante de um super-herói. 'Emprestando' a equipe cósmica do herói há muito perdido, Courtney se torna a inspiração improvável para uma geração inteiramente nova de super-heróis.”

Versões em live-action da personagem já foram feitas por Sarah Gray (em Legends of Tomorrow) e Britt Irvin (em Smallville). Geoff Johns será o roteirista e produtor do programa. 

Ainda não há previsão de estreia para a série da Stargirl. 

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB