Stefán Karl, ator do vilão de LazyTown, morre aos 43 anos

O ator estava em uma longa batalha contra o câncer

O ator que interpretou Robbie Rotten no popular programa infantil "LazyTown" morreu após uma longa batalha contra o câncer. Informações do TMZ.

Foto: Daily Express/DivulgaçãoStefán Karl
Stefán Karl

Segundo um porta-voz da família de Stefan Karl Stefansson, o ator morreu na terça-feira cercado por amigos e familiares e que Stefan tinha lutado contra o câncer do ducto biliar por dois anos antes de sua morte.

Stefan foi diagnosticado pela primeira vez com câncer em 2016, mas após a cirurgia, parecia que ele estava no caminho para a recuperação. No entanto, ele retornou em 2018 e estava inoperante.

O ator de 43 anos da Islândia estrelou em "LazyTown" ao longo de 10 anos ao lado de Julianna Mauriello, que interpretou Stephanie. O último episódio de Stefan no programa foi seu final em 2014. 

Em uma declaração em março, Stefansson disse: "É só ouvindo que você morrerá em breve que te faz perceber o quão curta a vida é. Tempo é a coisa mais valiosa na vida porque nunca mais volta. Independente de você gastá-lo nos braços dos seus amados ou sozinho em uma cela de prisão, a vida é o que você faz dela. Sonhe alto."

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB