Stranger Things | David Harbour dá detalhes de terceira temporada

O ator contou como será seu relacionamento com Eleven

O retorno de Stranger Things ainda está a um ano de distância, mas a estrela David Harbour já deixou escapar alguns detalhes da nova temporada da série em entrevista ao site Variety.

Foto: David Harbour/DivulgaçãoDavid Harbour

David interpreta o xerife ranzinza que tem um coração de ouro, e ele conta que o policial irá ficar incomodado com a mudança no ambiente, principalmente por conta da chegada do novo shopping em Hawkins.

Claramente, ele é um cara que está preso no final dos anos 70 e ele é um cara da velha escola, então eu não acho que ele gosta de ver o mundo mudar. Mas há certas coisas que você precisa pegar em Hawkins que você não pode comprar na Melvald's General Store." afirma David.

Enquanto David contou a respeito das "tristezas" do personagens por conta das mudanças, o ator afirmou que a comédia de 1985 chamada Fletch (Assassinato por Encomenda) servirá como fonte de inspiração para a nova temporada. 

"Os Duffers são bem espercíficos a cada ano com [as inspirações em] filmes. E Assassinato por Encomenda é um dos filmes com que estamos brincando nessa temporada, o que é algo que você não esperaria de Stranger Things e não esperaria no universo de Spielberg e você certamente não esperaria em uma temporada mais sombria", explica o ator. 

No filme de 1985, Chase interpreta um repórter que muda de indentidade constantemente para escrever suas matérias. Ele é descrito como um "jornalista do The Hawkins Post de moral questionável e um senso de humor doentio", e isso talvez seja o grande elo da terceira temprada de Stranger Things com Assassinato por Encomenda.

Como já foi dito, a terceira temporada da série não será nada divertida como parece, especialmente quando Hopper assume o papel de pai adotivo legítimo da Eleven. 

O relacionamento deles vai ficar muito mais complexo, porque, você sabe, diversas coisas acontecem com garotas e garotos quando estão com 13 e 14 anos”, ele disse. “Muitas mudanças acontecem no corpo e na sua vida social, e eu não acho que ele vai lidar muito bem com a observação dela se tornar uma mulher na frente dos olhos dele. Isso é uma coisa horrível para ele - talvez até mais do que lutar contra monstros interdimensionais. contou o ator a respeito de seu relacionamento com Eleven. 

Mais detalhes sobre a nova temporada de Stranger Things ainda não foram divulgados. Ainda não há data de estreia, mas a previsão é para 2019.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB