Stranger Things | David Harbour diz que Hopper já tem final definitivo

A terceira temporada marcará o final da história do Xerife de Hawkins, afirma o ator.

Enquanto a terceira temporada já está com as filmagens finalizadas, os fãs ainda esperam uma outra temporada além para todos os personagens de Stranger Things. Porém, em recente entrevista, David Harbour disse que o seu personagem, o xerife Hopper, terá um final definitivo na nova temporada. (via comicbook)

Foto: David Harbour/DivulgaçãoDavid Harbour

Harbour admitiu, durante a entrevista, que está muito orgulhoso da série por não desviar da história do seu personagem.

"Eu me sinto muito orgulhoso disso porque não vamos ficar meio perdidos em nossa história e deixar as coisas em aberto. Vamos ligar todos os pontos", disse o ator.

Harbour continuou a comparar a história geral que Stranger Things com a uma famosa trilogia de ficção científica, Star Wars.

"Como Star Wars, Empire Strikes Back e Return of the Jedi têm um arco para eles; acho que Stranger Things, seja na 4ª temporada ou na 5ª temporada, tem um arco que eu entendo.", finalizou.

Enquanto não há como dizer por quanto tempo o Stranger Things durará, parece que a próxima temporada será grande. No momento, a Netflix ainda não anunciou quando a terceira temporada de Stranger Things será lançada, ou maiores detalhes do novo ano, mas sabe-se que se passará em clima do ano de 1985.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB