Street Fighter V: Arcade Edition | Jogue de graça por tempo limitado

Jogadores de PS4 e PC poderão testar o game de luta da Capcom entre os dias 23 de abril a 5 de maio.

A Capcom revelou que Street Fighter V: Arcade Edition terá um período de teste gratuito para os jogadores do PlayStation 4 e PC. A demonstração estará disponível no dia 23 de abril, a partir das 17h no Horário de Brasília (com download disponível a partir das 13h) e termina em 5 de maio, às 14h.

No teste de PlayStation 4, a assinatura do PlayStation Plus não é necessária para baixar o game e jogar offline, mas é necessária para jogar online. Todo o conteúdo do Street Fighter V original e os modos introduzidos em Street Fighter V: Arcade Edition estarão incluídos gratuitamente no período de testes.

Será possível jogar com todos os 16 personagens originais, incluindo clássicos como Ryu, Ken, Chun-Li, M. Bison e mais. Como bônus, quatro personagens DLC estarão disponíveis gratuitamente durante o teste: Akuma, Blanka, Juri e Menat. O quarteto poderá ser testado nos modos Ranking, Casual, Saguão de Batalha, Treinamento e Desafios.

Para aqueles que já possuem Street Fighter V e/ou Street Fighter V: Arcade Edition, mas ainda não adquiriram Akuma, Blanka, Juri ou Menat, os personagens também serão desbloqueados durante o período de teste gratuito. Caso decida comprar algum desses personagens durante o teste, você manterá qualquer progresso feito com cada um deles.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB